NÓS TROFÉUS CONTATO TRABALHE AQUI
NÓS TROFÉUS CONTATO TRABALHE AQUI
Executa - Gestão de Internet


Cinco posturas que acabam com os grupos do Whatsapp
06/12/2016

Se você deseja destruir um grupo, veja abaixo uma lista de 5 coisas eficazes que você pode fazer


1º - Dê "BOM DIA" criteriosamente todo dia

Se todos derem suas saudações de manhã, à tarde e à noite em um grupo de 10 pessoas, prepare-se para receber 30 notificações inúteis todo santo dia. O mesmo acontece com respostas do tipo "OK", "Tá bom", etc. Depois de você verificar a quinta notificação inútil do grupo, certamente irá silenciá-lo.



2º - Atravesse a conversa dos outros contando suas novidades

Muitas vezes pessoas podem estar conversando sobre um assunto importante, como por exemplo o estado de saúde do parente de um dos membros do grupo, então esta é a hora de chegar contando uma piada. Isso é infalível!



3º - Bata papo com uma única pessoa do grupo

Conversar sobre um assunto que só diz respeito a você e a um outro participante do grupo é sem sombra de dúvidas uma ótima postura para dizer aos outros que eles devem ficar apenas como espectadores de sua conversa, enquanto ouvem as notificações do seu "Bate-papo íntimo".



4º - Coloque um vídeo por dia

Vídeos consomem muito espaço de memória, logo, entupir o Telefone dos outros é uma arma altamente eficaz para afastá-los do grupo. Outra dica importante é observar se as pessoas estão comentando seu vídeo. Se por acaso ninguém falar nada, este é o momento de postar outro vídeo.



5º - Faça propaganda do seu produto

Nosso mundo capitalista está cheio de propaganda. Até mesmo TV por assinatura nos empurra publicidade goela a baixo. Então, visto que as pessoas aderem a um grupo normalmente, com o intuito de entretenimento, quando receberem uma notificação elas correm para ver as novidades e nesse momento, descobrirem que "Seu produto é muito bom" é altamente frustrante! Mais uma técnica potente para fechar seu grupo.



Muitas pessoas chegam a pensar que estão sendo ignoradas. Mas na verdade, o que pode estar acontecendo é que todos silenciaram as notificações do grupo por excesso de chamadas inúteis.
Executa Soluções web

Whatsapp 159.9109-1551

LOGINEsqueceu?