NÓS TROFÉUS CONTATO TRABALHE AQUI
NÓS TROFÉUS CONTATO TRABALHE AQUI
Executa - Gestão de Internet


Nokia pode anunciar novidades em Internet das Coisas durante a MWC
24/02/2017
A apresentação da Nokia no dia 26 de fevereiro, na MWC 2017, terá um espaço para anúncios de uma de suas subsidiárias. A Withings anunciou que se juntará à companhia finlandesa para um anúncio emocionante em Barcelona, sem entrar em maiores detalhes sobre o que será apresentado.

A Withings, é uma empresa francesa de acessórios inteligentes voltados principalmente à saúde e bem-estar, que foi comprada pela Nokia em 2016. No começo deste ano, durante a CES 2017, a empresa anunciou uma câmera de monitoramento residencial com suporte ao HomeKit da Apple

Atualmente, a Withings opera sob a divisão de Tecnologia Digital para a Saúde da Nokia. Em julho passado, a finlandesa anunciou uma série de novos dispositivos sob a marca francesa, todos voltados à saúde. Porém, não está descartada a possibilidade do lançamento de um novo smartwatch com Android Wear 2.0.

Nokia na MWC 2017

A HMD deve apresentar três smartphones durante a MWC 2017, segundo Evan Blass, todos com o nome Nokia, seguido por um número, que seriam 3, 5 e 6. De acordo com o especialista em informações de bastidores da indústria mobile, uma homenagem ao icônico Nokia 3310 também deve aparecer no palco da feira.

O Nokia 6 já é conhecido do público, e está à venda na China, onde faz grande sucesso. Já os Nokia 3 e 5 apareceram listados com especificações, preço e imagens recentemente. Quanto ao novo 3310, já apareceram vídeos extraoficiais, um livestream oficial, e até campanha da HMD com o icônico dispositivo.

Se ele vai realmente voltar ao mercado, será divulgado neste domingo. Será feita cobertura completa de todas as apresentações agendadas para a véspera da abertura oficial da Mobile World Congress. Em breve serão publicados os horários, então fique ligado para mais detalhes.
TudoCelular

Whatsapp 159.9109-1551

LOGINEsqueceu?