NÓS TROFÉUS CONTATO TRABALHE AQUI
NÓS TROFÉUS CONTATO TRABALHE AQUI
Executa - Gestão de Internet


O Metaverso no rebranding do Facebook
21/10/2021
O Facebook está numa fase de rebranding (nome dado às ações estratégicas que buscam reposicionar uma marca no mercado e na percepção dos usuários) e deve mudar seu nome em poucos dias. A nova identidade visual da empresa deverá ser anunciada no dia 28 de outubro, durante a conferência anual Connect, por Mark Zuckerberg. Segundo o The Verge, trata-se da implementação do metaverso, novo paradigma da rede social. Leia o que é metaverso no final desta página.

Aliás, o metaverso é um dos principais motivos dessa mudança. A nova marca, que está prestes a ser anunciada, tem como objetivo separar o Facebook da imagem de apenas uma mídia social, e passar a ser um dos muitos produtos de uma holding, ao lado do Instagram, WhatsApp, Oculus, entre outra gama de produtos.

• Metaverso é a terminologia utilizada para indicar um tipo de mundo virtual que tenta replicar a realidade através de dispositivos digitais. É um espaço coletivo e virtual compartilhado, constituído pela soma de realidade virtual, realidade aumentada e Internet.
Executa / Wikipediia

Whatsapp 159.9109-1551

LOGINEsqueceu?