NÓS TROFÉUS CONTATO TRABALHE AQUI
NÓS TROFÉUS CONTATO TRABALHE AQUI
Executa - Gestão de Internet


Apple passa Coca
30/09/2013

Apple conquistou pela primeira vez o topo do ranking anual Best Global Brands, da consultoria Interbrand.


A Coca-Cola, marca que se manteve em primeiro lugar por 13 anos consecutivos, ocupa a terceira posição na edição de 2013. O Google ocupa o segundo lugar.


Com 72 milhões de Macs em uso e recorde de vendas de iPhones e iPads, a conquista da Apple não surpreende. “De vez em quando, uma marca muda a nossa vida, não apenas com os seus produtos, mas com a sua essência”, afirmou em nota Jez Frampton, CEO Global da Interbrand.


Para avaliar as concorrentes, três aspectos são considerados: desempenho financeiro, influência na escolha do consumidor e poder de comandar preços premium ou gerar lealdade.


Este ano, o valor total de das cem marcas globais mais valiosas é de 1,5 trilhão de dólares. Nenhuma marca brasileira foi classificada entre a primeira centena. Confira o ranking completo:http://exame.abril.com.br/marketing/noticias/apple-ultrapassa-coca-cola-como-marca-mais-valiosa-do-mundo?page=2&utm_campaign=news-diaria.html&utm_medium=e-mail&utm_source=newsletter


 

Exame.com

Whatsapp 159.9109-1551

LOGINEsqueceu?