NÓS TROFÉUS CONTATO TRABALHE AQUI
NÓS TROFÉUS CONTATO TRABALHE AQUI
Executa - Gestão de Internet


Microsoft anuncia novidades na Convergence 2015.
17/03/2015
A Microsoft anunciou, nesta segunda-feira, a disponibilidade de novos produtos e serviços desenvolvidos que pretendem que pessoas e organizações possam utilizar dados para o trabalho, atingindo melhores resultados para empresas de todos os tamanhos. Os anúncios foram feitos na Convergence 2015, conferência anual da Microsoft para seus clientes. Aplicações voltadas para a Internet das Coisas também foram demonstradas no evento. “Apenas quando as empresas criarem uma cultura que capacita todos a terem acesso à dados e insights que impulsionam ações, é que estarão prontas para se transformar verdadeiramente”, afirmou Satya Nadella, CEO da Microsoft.

Nadella demonstrou os produtos e serviços desenvolvidos pela Microsoft para capacitar indústrias, organizações e indivíduos a impulsionarem ações a partir de seus dados. “Os serviços Microsoft Azure Internet of Things, combinados com o Windows 10 IoT para dispositivos e o Power BI está alimentando um grau de colaboração, visibilidade e conhecimento a partir de dados inéditos na indústria de petróleo e gás – do campo de petróleo e centro de operações até a sala de reuniões”, disse Gary Pearsons, vice-presidente e gerente geral de Suporte ao Cliente e Manutenção na Rockwell Automation.

Ferramentas para indústrias

Suíte Microsoft Azure Internet of Things (IoT). A suíte Microsoft Azure IoT quer tirar proveito de todos os recursos relevantes do Azure, o faturamento e o provisionamento para ajudar empresas a se conectar, gerenciar e analisar todas as suas “coisas”. Disponível em preview no final desse ano, esta nova oferta quer fornecer às empresas aplicações visando os cenários comuns de Internet das Coisas – como o monitoramento remoto, gestão de ativos e manutenção preditiva – para simplificar a implantação e fornecer a capacidade de escalar sua solução para milhões de “coisas” ao longo do tempo. O Azure Stream Analytics estará disponível no próximo mês como parte do Azure IoT ou como um serviço autônomo. Atualmente em preview, o Azure Stream Analytics quer ajudar os clientes a processar enormes quantidades de dados provenientes de “coisas” e serviços em tempo real, para que os clientes possam prever tendências e automatizar serviços e respostas.

Windows 10 para Internet of Things. A Microsoft anunciou que o Windows 10 irá fornecer versões do Windows para um conjunto diversificado de dispositivos da Internet das Coisas, que estarão sob o nome do Windows 10 IoT. O Windows 10 IoT oferecerá uma plataforma Windows com aplicações universais e modelos de driver que irão abranger uma ampla gama de dispositivos como caixas eletrônicos e robótica industrial.

O Windows 10 IoT também trará segurança de nível empresarial a partir do dispositivo para a nuvem e conectividade nativa para cenários de máquina-a-máquina e máquina-a-nuvem com serviços Azure IoT.

Ferramentas para organizações

Power BI é um serviço, disponível nos Estados Unidos e em mais de 140 mercados em todo o mundo, que ajuda os clientes a ter controle do seu negócio por meio de painéis operacionais do mercado ao vivo, explorar os dados por meio de relatórios visuais interativos, e compartilhar facilmente novas ideias com colegas e clientes. Os novos conectores, painéis e relatórios do Power BI estarão disponíveis em breve para algumas das fontes de dados mais populares da indústria – incluindo Google Analytics, Microsoft Dynamics Marketing, Zuora, Acumatica e Twilio.

O lançamento Spring 15 do Microsoft Dynamics CRM, previsto para o final do segundo trimestre de 2015, trará melhorias significativas de desempenho, aprofundará a interoperabilidade com o Office 365 e, com novas melhorias de gestão do conhecimento, melhorará a eficiência e a colaboração entre trabalhadores e empresas. O lançamento também apresentará o Microsoft Social Engagement, a mais recente atualização para a ferramenta de monitoramento social da Microsoft projetada para permitir que as pessoas acompanhem e engajem no contexto de seu Dynamics CRM e/ou aplicativo do Office. A inteligência adquirida com esta nova solução permitirá que as empresas sejam mais bem informadas sobre o que os clientes estão dizendo em todos os canais sociais.

Ferramentas para indivíduos

O Office Delve, agora disponível mundialmente, utiliza técnicas sofisticadas de machine learning para ajudar as pessoas a descobrir documentos relevantes, conversas e conexões de todo o Office 365. Além disso, os conteúdos do Exchange Online e do Yammer são agora acessíveis por meio da experiência Delve. A empresa anunciou o preview do Office 2016 para Profissional TI e Desenvolvedores. Espera-se que o Office 2016 esteja disponível no segundo semestre deste ano.

O preview técnico do Skype for Business (anteriormente chamado de Microsoft Lync) começa nesta segunda-feira e o novo client, servidor e serviço Skype for Business com Office 365 estará disponível a partir de abril. O Skype for Business pretende oferecer uma experiência de voz e de colaboração de vídeo pronta para empresas baseada na familiar interface de usuário Skype, incluindo a capacidade dos clientes do Skype for Business de conectar com qualquer pessoa na rede Skype.

Os clientes e parceiros também destacaram os benefícios desses produtos e soluções e demonstraram quais são seus próximos passos para utilizar sistemas de inteligência a fim de transformar seus negócios.
BoaInformação.com.br

Whatsapp 159.9109-1551

LOGINEsqueceu?