NÓS TROFÉUS CONTATO TRABALHE AQUI
NÓS TROFÉUS CONTATO TRABALHE AQUI
Executa - Gestão de Internet


Tecnologia da Internet das Coisas melhora a empresa conectada
05/12/2015
Nosbusch vai fazer uma apresentação de abertura no terceiro Fórum Mundial da Internet das Coisas anual de 2015 http://www.iotwf.com/ que tem como anfitrião a Cisco de 6 a 8 de dezembro em Dubai, Emirados Árabes Unidos. O fórum atrai os principais interessados e inovadores das empresas, do governo e acadêmicos que estão conduzindo a adoção da Internet das Coisas em todo o mundo.

-A empresa conectada irá conduzir mais mudanças em automação industrial nos próximos 10 anos do que temos visto nos últimos 50 anos- disse Keith D. Nosbusch, presidente e CEO da Rockwell Automation. -Esta transformação cria enormes oportunidades para aqueles que as aproveitam, e grandes riscos para aqueles despreparados para uma resposta estratégica-.

Nosbusch vai explicar como agora é possível transformar grandes volumes de dados em tempo real das operações industriais em insights que aceleram a otimização de plantas e redes de abastecimento. -A aplicação de tecnologias escalonáveis da Internet das Coisas industrial melhora essa transformação usando ativos inteligentes conectados e análises em tempo real que funcionam como uma parte importante de um sistema integrado de controle e de informação- disse Nosbusch.

A apresentação de Nosbusch irá destacar aplicações das tecnologias da Internet das Coisas industrial em um amplo espectro de setores, como petróleo e gás, e bens de consumo embalados. Uma arquitetura de alto desempenho, construída sobre redes seguras baseadas em IP e complementadas com tecnologias contemporâneas, como a mobilidade, análise de dados e computação na nuvem, é essencial para a Internet das Coisas industrial, e também torna possível alcançar a convergência perfeita entre sistemas OT e sistemas de TI corporativos.

Rockwell Automation, Inc. (NYSE: ROK), a maior empresa dedicada à informação e à automação industriais do mundo, torna seus clientes mais produtivos e o mundo mais sustentável. Sediada em Milwaukee, no estado norte-americano de Wisconsin, a Rockwell Automation emprega cerca de 22.500 pessoas e atende a clientes em mais de oitenta países.
EXAME.com (editado)

Whatsapp 159.9109-1551

LOGINEsqueceu?