NÓS TROFÉUS CONTATO TRABALHE AQUI
NÓS TROFÉUS CONTATO TRABALHE AQUI
Executa - Gestão de Internet


HoloLens tem lançamento oficial e é exclusivo para Windows 10
08/05/2017
O HoloLens, óculos de realidade virtual da Microsoft, tornou-se uma realidade hoje. A empresa anunciou durante a conferência Build 2016, realizada na Califórnia, que o aparelho seria enviado para programadores a partir do dia 30 de março de 2017, para que possam criar aplicativos e games compatíveis com o mundo 3D. Cocriador da tecnologia, o cientista brasileiro Alex Kipman, destacou que o HoloLens é exclusivo do Windows 10.

Tudo sobre o HoloLens

Em outras palavras, a empresa aposta fortemente na própria plataforma - para PCs e videogames - para popularizar os óculos que permitem ver imagens tridimensionais sobrepostas ao mundo real.

Lançamento oficial do HoloLens aconteceu durante Build 2016 na Califórnia

Em uma das demonstrações durante a conferência Build 2016, estudantes de Medicina puderam visualizar o interior do corpo humano, numa simulação de aula de anatomia.

Um professor de fora também pôde participar da demonstração, diretamente do laboratório em que estava. Ele aparecia para os usuários dos óculos como um avatar laranja, no qual era possível ver parte das expressões faciais e também as mãos manipulando os objetos digitais.

A Microsoft também fechou uma parceria com a NASA para que o Kennedy Space Center da Flórida receba unidades do HoloLens. Os visitantes poderão passear por Marte e conhecer detalhes do planeta vermelho como se estivessem lá - tudo isso graças à realidade virtual.
TechTudo

Whatsapp 159.9109-1551

LOGINEsqueceu?