NÓS TROFÉUS CONTATO TRABALHE AQUI
NÓS TROFÉUS CONTATO TRABALHE AQUI
Executa - Gestão de Internet


Aplicativo empresarial do Watsapp
22/11/2017
A Ingresso Rápido, marketplace de ingressos em entretenimento, acaba de adicionar o WhatsApp como meio de notificação de compra. Em parceria com a Movile, a Ingresso Rápido passou a testar a solução empresarial do WhatsApp como plataforma de comunicação com seus consumidores.

O projeto é resultado de uma integração com o ChatClub, plataforma de mensagens do grupo Movile que está diretamente integrada com o WhatsApp, atualmente em fase experimental.

Agora, toda a compra efetuada pelos canais de venda da Ingresso Rápido tem sua notificação, que originalmente era feita por e-mail, também realizada por WhatsApp.

-É de conhecimento geral que o WhatsApp é um dos aplicativos mais populares do Brasil e tem tido seu uso reinventado por empresas de vários setores de mercado. Os aplicativos de mensagens estão sendo preferíveis a outros meios de comunicação, principalmente pela agilidade, por estarem sempre à mão do consumidor, o que torna tudo mais fácil- afirma Luiz Tordin, CTO da Ingresso Rápido.

-Queremos melhorar o nosso sistema de comunicação por meio do WhatsApp, com operações tais como enviar um ingresso, fazer alterações em agendas e alavancar a inteligência artificial de respostas automatizadas em questões do serviço ao cliente- detalha.

A Movile é responsável por negócios digitais como iFood (entrega de comida), PlayKids (conteúdo para crianças), Rapiddo Entregas (via motoboy), Maplink (gestão logística em nuvem), Sympla (gestão de eventos e venda de ingressos) e Superplayer (playlists personalizadas).

-Ao integrar o WhatsApp à nossa plataforma de comunicação omnichannel abrimos mais uma possibilidade de otimizar o diálogo entre as empresas e seus consumidores. Fizemos a implementação não apenas na nossa parceira Ingresso Rápido, mas também em outras empresas do grupo Movile- explica Marcelo Gobbi, diretor de negócios da Movile.

Em junho, a Movile recebeu mais uma rodada de investimentos da Naspers, grupo global de internet e entretenimento, e do fundo de investimentos Innova Capital.

O aplicativo empresarial do WhatsApp foi anunciado em setembro, quando a empresa divulgou o Itaú como o maior cliente brasileiro da versão corporativa do app. A companhia ainda anunciou alguns clientes internacionais da nova versão do aplicativo, como a empresa aérea holandesa KLM, a farmácia online indiana 1mg e o site de venda de ingressos Bookmyshow.com, também da Índia.

De acordo com o post no blog do WhatsApp, o aplicativo contará com uma versão corporativa gratuita para pequenas e médias empresas - que terá recursos como conta verificada.
Baguete

Whatsapp 159.9109-1551

LOGINEsqueceu?